“Coragem”

Coragem

“Coragem” é o primeiro tema de um trabalho em busca da minha sonoridade,  que começou há 3 anos .

Conheci muita gente maravilhosa e talentosa pelo caminho.

A música é uma forma de comunicação. É um idioma quase uma religião. E foi dentro do “GreatDane Studios” , sem precisar de explicar muito que me entenderam e transformaram minhas ideias em música. Meu desassossego em uma batida deliciosa.

Mikkel Solnado, António Graça e a incrível compositora Tainá Mota foram os responsáveis por tornar essa missão de chegar ao primeiro tema, (no meu caso o mais difícil, já tinha gravado em outros lugares, 5 músicas que não cheguei a lançar).

Coragem é uma mensagem de esperança, fé em si mesmo e superação. A batida te leva para um lugar onde a leveza, a tranquilidade e a felicidade estão sempre presentes.

No vídeo, dirigido por Fernando Costa, captado e editado pela lente de Mendo de Ornellas, essa tranquilidade mora na natureza, nas sensações e principalmente dentro de si mesmo.

O vídeo foi gravado no final de semana de 21 de outubro, já chovia há 3 semanas pelo país. Fizemos uma viagem do Porto até a Costa Alentejana com probabilidade de 90% de chuva.

Durante a viagem eu pedi a tudo que acredito, que por favor não chovesse.

Chegamos às 4 da manhã em Tróia, acordamos às 6h, estávamos prontas a filmar às 8h.

E contrariamente a todas as previsões do tempo. Tivemos sol e nuvens cor de rosa ao amanhecer. Quando estávamos no milharal choveu um pouco de nada, mas nem isso nos impediu de continuar.

Filmamos das 8h da manhã as 10h da noite.

E o resultado está chegando, dia 14 de Janeiro.

Aqui ficam as primeiras imagens.

Coragem 1

Coragem 2

Coragem 3

Coragem 4

Coragem 5

 

Também poderá gostar:

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *