Carol Curry em entrevista à Revista Caras

A cantora e influencer brasileira revela o que faz dela uma mulher de bem com a vida.
Quando, com 13 anos, veio do Brasil para Portugal, Carol Curry já trazia na bagagem a sua paixão pela música. Durante a adolescência, a sua timidez e o medo dos palcos quase levaram a melhor sobre a vocação, mas aos poucos a voz que tinha dentro de si foi-se impondo e acabou por falar mais alto do que todas as suas inseguranças.

“Hoje, com 30 anos, a cantora já conquista o público com o seu próprio reportório, tendo já lançados os singles Coragem e Lua, temas que deverão integrar o seu primeiro disco, ainda sem data de edição.

Também no mundo digital Carol Curry está à conquista do seu espaço. Na sua conta de Instagram, a influencer faz os seus mais de 35 mil seguidores sonharem com o seu lifestyle. Entre viagens a destinos paradisíacos e fotografias em que aparece sempre no seu melhor, a artista mostra que o seu dia a dia é tudo menos aborrecido.

Ao seu lado em todos os momentos, mesmo aqueles que não mostra nas redes sociais, a cantora tem o marido, o empresário Paulo Quintanilha, e o filho, José Paulo, de quatro anos. É neste seu “porto de abrigo”, como descreve a família, que ganha forças para sempre que sobe ao palco dar o seu melhor, como revelou nesta conversa sincera e sem filtros.”

 

Conheça na íntegra a entrevista com a Revista Caras

LER MAIS

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *